ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

sábado, 13 de abril de 2013

Pontualidade Cristã.


devemos ser concisos quanto a administração do tempo  e a pontualidade na realização da obra do Senhor. A fidelidade no serviço cristão é também demonstrada na pontualidade e no planejamento do tempo, para realizarmos a obra do Senhor com êxito, para a Glória de Deus.

·      Planeja seu tempo: Este escrito, “Tudo tem o seu tempo determinado” (Ec 3:1) por Deus, por isso nós devemos ser metódico no uso do nosso tempo.

·      Cultive a pontualidade: Por que esta escrito, “Não sejais vagarosos no cuidado” (Rm 12:11). Há uma justificativa falida contra a pontualidade que muito prejudica o bom andamento do serviço cristão: “Antes tarde do que nunca”, “crente é assim mesmo; chega tarde de mais vem”. A pontualidade faz parte do caráter cristão.

·      Procure remir o tempo: Não significa diminuí-lo, nem aumenta-lo. Significa aproveitá-lo o máximo (Ef 5:16; Cl 4:5). No original a frase literalmente significa aquisição, adquirir, comprar em relação ao tempo. 

Conclusão:

Não podemos negar que é muito difícil para muitas pessoas serem pontuais quando ao seu serviço cristão, visto que temos uma vida muito corrida, e já temos que cumprir horário para muitas coisas obrigatoriamente  e ainda temos que fazer isso na igreja. Mas questão é a seguinte, mesmo assim devemos ser pontuais, mesmo não querendo ou sendo difícil por que é para DEUS, e devemos ainda aproveitar o tempo como únicos. Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário