ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cuidado: Com as Campanhas nas Igrejas:


O evangelho tem se tornado um simulacro (simulacro é a imagem, melhor e mais gostosa do que o produto, o Big Mac por exemplo).
O que analisamos é que a vida e o testemunho de nossos lideres na televisão, é mais bonita, pura, espiritual, do que a realidade dos seu dia -a-dia.
Eles vendem uma imagem que não condiz com a realidade de suas vidas e com os bastidores   das suas negociatas, os testemunhos de crentes colocados na televisão são de pessoas estritamente selecionadas entre muitas outras, e a vida dessas pessoas é totalmente diferente da realidade dos demais membros de suas Igrejas.
Se eles fizessem ao contrário e perguntasse na Igreja qual dos irmãos entraram em uma tribulação no final da campanha, o número de testemunhos seriam muito maior.

Pensem em uma coisa comigo: Se o líder de uma Igreja induz os membros a fazerem uma campanha, segundo a visão que ele disse ter recebido da parte de Deus, e ainda completa dizendo que O Senhor disse para ele fazer tal campanha por o Senhor quer abençoar o seu povo. Então mais ou menos cento e vinte pessoas desta mesma denominação começam a tal campanha para receberem Algo da parte, de acordo com a visão divina recebida seu líder, e apenas e apenas duas ou três pessoas recebem uma benção depois de terminado a campanha. Vocês não acham que Deus está muito fraquinho? só isso comparado comparado a totalidade daqueles que realizaram a campanha, O que é isso irmãos.
Sele quer abençoar o seu povo, manda eles fazerem uma campanha para isso e apenas 3% são abençoados, assim que Deus quer abençoar o seu povo?

Na verdade quando um pessoa que se diz crente, e que tem fé em Deus, precisa fazer uso de elemento como ponte de contato, ou de campanhas para que tenha a convicção, ou a tranquilidade, de que Deus vai lhe dar vitória, essa pessoas não confia em Deus, ela é mistica e incrédula. por que se ela tem fé, vive pela fé, com uma vida de fidelidade e devoção a Deus sabendo que Ele vai fazer  que a sua bondade e a sua misericórdia, te seguirão todos os dias de suas vidas

Sem contar que este tipo de evangelho transforma os crentes em pessoas irresponsáveis, ou são ideais para as pessoas que são assim, ou para aquelas pessoas que não querem ter compromisso com Deus, ou então tornam as pessoas assim.  Não precisa você se um bom esposo (a), em bom pai, ou uma boa mãe, um bom marido, um bom gerenciador de seu negócio etc., é só o irmão (a), fazer a campanha e a unção é liberada. O mais absurdo que este homens tem coragem de ir para a televisão dizendo para os irmãos que contribuírem com os seu programa, ou para participarem da campanha que eles estão promovendo a unção vai se liberada e a pessoas vai ser abençoada.
E unção de que? Da casa própria, do carro zero e etc. Unção não é simbolo do Espírito Santo? como pode ter unção dessas coisas. Imaginem só isso: O Espírito Santo da casa própria, O Espírito Santo do carro zero, do novo emprego, do casamento abençoado etc. Tem como isso? isso é abusar da ignorância do povo e zomba de Deus.
Ainda que eles digam erradamente que quando falam de unção não estão se referindo a pessoa do Espírito Santo, mas daquilo que Ele pode e vai realizar, da sua potencialidade  Mesmo assim. Imaginem só isso: Eles tem o poder de liberar a unção (o Espírito Santo), para te abençoar. Chegam ao ponto de dizerem que só vão liberar a unção (o Espírito Santo), quando chegarem ao numero de pessoas que contribuam com um certa quantia. É um absurdo tanto um quanto outro.

O que eu vejo é que esses lideres, pastores, apóstolos etc., se aproveitam da necessidades  ou da cobiça do povo para arrecadarem o máximo de dinheiro possível.
uma pergunta que deve ser feita é: Por que Deus só manda este homens realizarem campanha para receberem benção financeira  visto que a vontade de Deus é que o seu povo sejam santos, e façam a sua obra, o "ide". Por que não existem campanhas neste sentido, se houver, são tão poucas,mas tão pocas, que nem se houve falar.
Por que esses homens não usam texto do NT. e só usam texto no VT. referente a Israel?
Essas campanhas são mentirosas, duvido muito que Deus tenha dado tal ordem, não vemos qualquer coisa parecida no período da Igreja primitiva e dos pais da igreja, não em um mandamento nas escrituras que nos ordenas a fazer uma campanha. Sem contar que a maioria, quase que a totalidade, são campanhas para alcançarem benção financeira, e quase nunca para sermos mais santos, mais solidário, mais etc.

conheço uma irmã em Cristo, que foi para uma igreja afim de realizar uma campanha, em uma quinta feira, quando a encontramos vindo da Igreja, fiquei muito feliz quando soube que ela estava frequentado a Igreja, quando fui surpreendido com o seu relato.
Ela me disse que estava fazendo uma campanha de sete quintas-feiras, e que na terceira semana (se eu não estou enganado quanto ao Tempo), ela me disse que tinha alcançado a benção que buscava. Então eu não conseguir me conter e perguntei o que ela estava pedindo, e para a minha surpresa e a da minha esposa que estava comigo, ela me disse que estava fazendo uma campanha para que ela tivesse coragem de voltar para Jesus; e hoje ele é uma benção em Cristo. Nunca tinha ouvido nada igual dos irmão que fazem campanha nas igrejas.

Certo dia, em um progamia de televisão gospel, em um desses show da fé, em que o líder mostra um simulacro do culto de sua Igreja, em todo programa depois de ele realizar a oração milagrosa, os seus obreiro saem pelo auditório com o microfone para aqueles que tem um testemunho possam contar, ele pergunta quem recebeu uma benção e alguém levantando a mão indica que recebeu e o obreiro corre com o microfone para que a pessoa possa contar o que recebeu.
Um dia ele fez a pergunta e uma senhora de idade avançada levantou a mão, então ele respondeu qual havia sido a benção que ela recebeu. E para surpresa de todos principalmente a dele, ela disse que tinha recebido a benção da salvação, então ele disse: Tá irmã, mas qual foia benção? E ela respondeu novamente que o Senhor havia salvado, e ele não gostou do testemunho da irmã. Que loucura, ele pensava que a irmão iria falar que recebeu uma benção financeira ou uma cura.

Essa campanhas realizadas nas igreja e na televisão só servem para alimentarem o povo com cobiça, ganancia, individualismo, perda de interesse na volta de Cristo, visto que eles só pensam nas coisas terrenas, e Jesus não pode voltar antes deus receber a minha benção.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei oq aconteceu apagou meu comentário.

      Excluir
    2. Não sei oq aconteceu apagou meu comentário.

      Excluir