ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O Que Alguns dos Homens mais Notáveis da História Disseram Acerca Da Bíblia:

Passar a vida inteira dependendo de apenas pedaços isolados da Bíblia Sagrada nunca irá lhe ajudar a entender a Revelação de Deus de forma completa. Quem depende de apenas pedaços sempre irá enxergar apenas pedaços e nunca o todo. Quem se apega apenas a pedaços nunca será formado por completo. Sempre irá faltar uma parte.

“A Bíblia foi dada para sustentar o testemunho do único Deus, Criador e Sustentador do Universo, através de Cristo, o Redentor do homem pecador. Ela apresenta uma história contínua, da redenção humana”
Merrill Unger


“Se eu a coloco (a Bíblia) abaixo de todos os livros, ela é a que mantêm todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca”

Rui Barbosa


“A Bíblia parece uma orquestra sinfônica, tendo o Espírito Santo como seu maestro; cada instrumento foi trazido voluntária, espontânea e criativamente para tocar suas notas exatamente como o grande maestro queria, embora nenhum dos músicos pudesse ouvir a música como um todo”

J. I. Packer



“Um simples cristão com a Bíblia na mão pode dizer que a maioria está errada”

Francis Schaeffer



“A Bíblia, toda a Bíblia e nada mais do que a Bíblia, é a religião da igreja de Cristo”

C. H. Spurgeon



“A divindade de Cristo é a doutrina-chave das Escrituras. Rejeite-a, e a Bíblia tornar-se-á um amontoado de palavras sem qualquer tema que lhe dê unidade. Aceite-a, e a Bíblia tornar-se-á uma revelação compreensível e ordenada de Deus na pessoa de Jesus Cristo”

J. Oswald Sanders



“Nossa fé é alimentada pelo que está claro nas Escrituras e testada pelo que é obscuro”

Agostinho



“Enquanto outros livros informam e poucos reformam, só este livro transforma”

A. T. Pierson


“A Bíblia é uma mina de diamantes, um colar de pérolas, a espada do espírito; um mapa pelo qual o cristão navega para a eternidade; o roteiro pelo qual anda todos os dias; o relógio pelo qual acerta sua vida; a balança com a qual pesa suas ações”

Thomas Watson



“O cristão percebe que os dentes do tempo roem todos os livros, menos a Bíblia… Dezenove séculos de experiência a têm provado. Ela passou pelo furor da crítica que nenhum outro volume sofreu; suas verdades espirituais suportaram as chamas e saíram ilesas até do cheiro de queimado”

W. E. Sangster



“A Bíblia é uma janela na prisão deste mundo, através da qual podemos olhar para a eternidade”

Timothy Dwight



“Quero conhecer uma coisa: o caminho para o céu… O próprio Deus dignou-se a ensinar o caminho… Ele o escreveu em um livro. Oh, dá-me esse livro! A qualquer preço, dá-me o livro de Deus!”

John Wesley



“O homem que não está preparado para prestar obediência à Palavra de Deus não é capaz nem de ouvi-la corretamente. Por isso as parábolas tornam-se janelas para algumas pessoas e muros para outras”

J. Blanchard



“Onde a Bíblia não tem voz, não devemos ter ouvidos”

John Trapp



“A Bíblia é entre os livros aquilo que Cristo é entre os homens”

Anônimo



“A Bíblia, como revelação de Deus, não tem a intenção de nos dar todas as informações que pudéssemos desejar nem de resolver todas as questões com as quais a alma humana vive perplexa, mas a de transmitir o suficiente para ser um guia seguro para o porto do descanso eterno”

Albert Barnes



“Encha seu coração e sua mente com a Palavra de Deus. Memorize versículo, de modo que você possa citar a passagem corretamente quando estiver em reuniões ao ar livre ou pregando para alguma pessoa. Ao fazer isso, estará lançando sementes no coração dela, as quais serão germinadas pelo Espírito Santo. Ele será capaz de trazer à sua mente aqueles textos que você memorizou um dia. Você precisa estar ensopado com a palavra de Deus, tão cheio dela que você mesmo seja uma carta viva, conhecida e lida por todos os homens. Os crentes são fortes apenas quando a Palavra de Deus habita neles”

Smith Wigglesworth



“Eu confesso que a majestade da Bíblia me abisma e fala ao meu coração!”

J.J Rosseau



“O Evangelho não é simplesmente um livro, é uma força viva!”

Napoleão Bonaparte



“Há um livro que, desde a primeira letra até a última, é uma emanação divina, a Bíblia!”

Victor Hugo



“Com a Bíblia alcançamos a liberdade, ela é o melhor aliado…!”

Giussepe Garibaldi



“A leitura da Bíblia lançou os fundamentos da educação popular que mudou a face dos países que possui!”

Sarmiento



“É a fé na Bíblia que me serve de guia!”

Goethe



“Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia! Tirai tudo o que puderdes deste livro pelo raciocínio e pela fé, vivereis e morrereis um homem melhor!”

Abraão Lincoln



“Este livro me fará evitar o pecado ou o pecado me fará evitar este livro!”


Moody


Conclusão:

E você o que diz acerca da Bíblia? 
Pode escrever nos comentários ai em baixo se quiser.

Um comentário:

  1. A bíblia é que nem uma fonte de água no meio do deserto, é um alimento no meio da fome, é a paz no meio da guerra. Resumindo, é a nossa esperança nesse mundo caído e corrompido.

    ResponderExcluir