ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

sábado, 5 de abril de 2014

Campanha das Mulheres da Minha Igreja.


1 hr · 
Mais um dia Mulheres num só propósito.....
Curtir ·  · 
  • Luiz C. Soares Mulheres, Mulheres como nós precisamos da oração de vcs, mu esta mais do que vcs possam imaginar. A minha oração é que esta campanha, propósito, o nome não importa, mas a inspiração e o motivo sim, a minha oração é que esse propósito se torne um hábito, desse modo nós: filhos e maridos de vcs irmãs estaremos mais seguro.
  • Luiz C. Soares Teologizando: certa vez Jesus disse: que há "casta de demônio que só sai com jejum e oração" e ele disse isso quando os discípulos tentavam expulsar um demônio e não conseguiram, vejam como a oração e o jejum de um justo pode muito em seus efeitos, é que na verdade como o Senhor disse em outra ocasião, todos nós devemos "vigiar e orar por que na verdade o espírito está pronto mas a carne é fraca. 
    Mulheres de toas as igrejas Pelo amor de Deus, façam isso também, pelo evangelho, pela igreja, pela almas daqueles que ainda não se converteram, por sua família, por vcs mesmas, por nós. por nós, aderem a essa campanha como um estilo de vida em nome de Jesus! Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário