ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Priorizando A Família em Detrimento ao Reino de Deus:

  

Não é priorizando a nossa família que nós vamos ganhar para Cristo, devemos ter muito discernimento a respeito desse assunto, e agirmos com sabedoria a respeito desse assunto.

Por que o mesmo Deus que disse que aquele que não cuida da sua família negou a fé (1Tm. 5.8); foi o mesmo que Disse que quem não negar pai ou mãe, filho etc. por causa Dele não era digno Dele (Mt. 10.37).

Por isso devemos ter sabedoria e evitar os extremos, como podemos ver nas escrituras, Eli não teve esse entendimento e por não seguir essa regra divina perdeu toda a sua casa (1Sm. 2.29; 3.13).

Obs. Priorizar a minha família é ensina-la a honrar a Deus, e honrar a minha família é ensina-la a Priorizar a Deus.

Tomamos por exemplo o “Pai da fé” Abraão, que agiu de modo diferente de Eli, e a promessa priorizando a sua família levando ele a honrar a Deus, por isso as promessas do Senhor alcançou a sua casa (Gn. 18.17-20).


Acima de tudo é importante termos fé, devemos crer no poder de Deus, quando orarmos temos que crer que estamos sendo ouvindo, se dermos bons testemunhos temos que crer que eles estão sendo visto, quando falarmos de Cristo temos que crer que eles serão tocado, acima de tudo creia que independente da pessoas que for se o Senhor lhe chamou ela vai crer (1Tm. 1.12-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário