ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DE GRAÇAS RECEBESTES, DE GRAÇA VOS DARÁ [ MT 10: 18 ]


  1. 23 de outubro


    • Luiz C. Soares O Problema maior não é quanto ela cobra para cantar, mas as suas heresias e discrepâncias, por ser "Ministra de Louvor", achar que tem um chamado pastoral, as suas inovações e campanhas absurdas, são muitos cantores evangélicos assim. Mas o pior de tudo são os pastores que contratam esse tipo de pessoa para cantar em seus púlpitos para arrecadarem um quantidade maior de oferta. Eles cobram por que sabem que é casa cheia e a arrecadação é certa. o que falar dos crentes carnais idólatras que fazem fã clube pra acântores evangélicos..
    • Luiz C. Soares Idolatras e aliciadores de idolatria, nas escrituras isso é prostituição espiritual, muitos se orgulham de não transar com um e com outro, mas não veem problema nenhum em idolatrar cantores e pastores etc.
    • Luiz C. Soares Custo a acreditar na conversão desses, não estou afirmando que não sejam, mais tenho dificuldade em acreditar. Muitos deles vão para os shows gospel por causa do cantor ou da cantora, por que são fã deles e os amam com um amor carnal, vi uma entrevista com o Cantor Regis Danesi em que ele afirma que as irmãs entram no camarim querendo agarra-lo e beija-lo, e que tudo que ele via as mulheres fazendo quando ele era cantor de pagode, ele ver a mesma coisa com as "irmãs" temos que ficar indignados ou não.
    • Luiz C. Soares E o que falar da disputa que existe entre as gravadoras, os cantores gospel, que roubaram e roubam música dos outros, se vc não fizer parte da gravadora deles sua música nunca vai tocar nas duas principais rádios evangélicas, cada pastor famoso criar a sua própria gravadora, e acerca das músicas que são roubadas eu conheço pelo menos três casos que posso dizer a música o cantor que roubo e a pessoa que foi roubada, e eles ficam na televisão falando um mal do outro. se vc não fechar com eles, os mesmo lingam um para outro "te queimando", e essa pessoa não consegue cantar mais em lugar nenhum. Por que a música da Cassiane não toca mais na Rádio evangélica mais famosa do Brasil, por que ele não faz mais parte da gravadora deles (não que eu concorde com ela), mas um fã da Cassiane ligou para rádio perguntando por que a música dela não tocava mais lá e a entrevista dela no Raul Gil foi ótima
    • Luiz C. Soares O mal dos cristão é que eles sabem de tudo isso, desse mercantilismo evangélico que envolve todos os cantores e pastores da mídia, dos casos de roubo entre eles, dos muitos casos de adultério, ou quem não sabe da cantora famosa com o senador, e dos cantor gospel que está no terceiro casamento, e da integração de músicos ímpios para completar a banda, da disputa que existe entre as gravadoras, da vida ímpias que muitos levam e da declaração que alguns deram dizendo que não é evangélico, um dia desses um cantor muito famoso hoje quando foi perguntado se ele cantava música evangélica a resposta dele foi: "- Não eu canto a minha vida", os cristão continuam dando honra a essas pessoas.
    • Luiz C. Soares Mas o pior de tudo são as letras das músicas, a maioria delas cheias de erros teológico e doutrinário, e eles ainda falam que foi Deus que deu aquela música pra eles, ora, Deus não sabe a Bíblia, Deus não conhece as escrituras, pelo visto não "KKKKKKKK", temos que rir para não chorar , não temos que chorar mesmo (agora me bateu uma tristeza postando aqui no blog). Ainda tem os arranjos copiados de música ímpia, os cantores deveria processar esses ministro por plágio, sem contar um cantor ímpio que está compondo música gospel para um montão deles, pelo menos foi o que uma delas agradeceu em um programa de televisão, e não posso deixar de falar dos cantores gospel que cravaram música junto com ímpios e com padres e cantando ao lado deles, tem uma cantora pastora etc. que quando estava cantando em um programa de televisão uma de suas músicas gospel, enquanto ela cantava, mulheres seminuas dançavam ao ritmo da música.
    • Luiz C. Soares Uma pergunta eu faço a mim mesmo, se vc quiser também pode fazer para se mesmo, com um louvor ouro desse jeito, será que um Deus exigente, zeloso, santo, que busca verdadeiro adoradores, está recebendo esse louvor, essa adoração? Então faça um favor a se mesmo e uma obra para O Reino, para de ouvir e ver esses programas ímpios que se dizem evangélico e de render qualquer homenagem a esses ministros, seja ele quem for. Se Deus, que é Deus
    • Luiz C. Soares Se Deus, que é Deus, busca verdadeiros adoradores, o que vcs acham que eu e vc deveríamos fazer? Pense nisso, pelos seus frutos o conhecereis. AMEM IRMÂO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário