ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A Palavra de Deus é responsável por Tudo na Nossa Vida Cristã.



O envolvimento com a palavra de Deus é o segredo para tudo na vida cristã, quem tem o hábito de ler a Bíblia e coloca-la em prática será melhor a cada dia, nunca se desviará do caminhos do senhor e por fim alcançará a vida eterna.


a.     A palavra de Deus que liberta - E conhecereis a verdade e a verdade vos...” (Jo.8. 32)

b.     A palavra de Deus  que salva - examinais as escrituras vós cuidais de ter nelas a vida eterna...” (Jo.5.39)

c.      A palavra de Deus  que te purifica - vós já estais limpo pela palavra que vos tenho pregado”(Jo. 15.3)

d.     A palavra de Deus  que nos santifica - “santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade” (Jo. 17.17)

e.     A palavra de Deus, evita que erramos - “errais não conhecendo as escrituras e nem o pode de Deus”(Mt. 22.29)

f.       A palavra de Deus  que evita que pecamos - “escondi a tua palavra em meu para não pecar contra ti” (Sl. 119.11)

g.     A palavra de Deus  que não permite a nossa queda - “o meu povo é destruído por que lhe faltou conhecimento”(Os. 6.3)

h.     A palavra de Deus  que lhe da fé - “... a fé é pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus”(Rm. 10.17)

i.        A palavra de Deus  que nos protege - “...a sua verdade é escudo e broquel”            (Sl. 91.4c)

j.       A palavra de Deus  que nos garante a benção - “Se vos estiverdes em mim e as minhas palavras estiveram em vós, pedireis tudo o que quiseres e vos será feito” (Jo. 15.7)

k.     A palavra de Deus  que ilumina a nossa vida - “Lâmpadas para os meus pés, luz paea os meus caminhos é a tua palavra”(Sl. 119.105)

l.        A palavra de Deus  que nos enche do espírito - “Disse-lhe pois Jesus...Quem crer em mim como diz as escrituras rios de água viva correrão do seu ventre. E isso disse do Espírito que haviam de receber os que cressem nele...” (Jo. 7.33a, 38,39a).

Conclusão:

   Poderia ter falado de todos os males que acontece na igreja e com seus membros pela falta da palavra nos cultos e na sua vida diária, mas me detive a mostrar o que a palavra de Deus É, e o que Ela é capaz de fazer na vida do ser-humano, e assim poderemos perceber, tudo o que estamos perdendo,e todos os males que nos sobre-veem. Que a Palavra nunca falte em nosso meio, devemos ler a palavra não só por que o senhor jesus nos ordenou mas por Ele mesmo fez. Amem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário