ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quinta-feira, 22 de março de 2018

O Cinismo de Muitos Líderes Cristãos


E admirável o cinismo dos líderes da
teologia da prosperidade.
Eles vivem luxuosamente como poucas pessoas no mundo conseguem viver, tendo helicópteros, mansões, jatinhos, carros caríssimos e tudo mais, empregados aos montes, não só pra eles como pra toda família. E dizem que isso não tem nada de errado, por que não tem nada no nome deles, está tudo no nome da igreja, que quando eles morrerem vai ficar tudo pra igreja. Só faltava eles terem uma revelação pra serem enterrados com toda riqueza igual faziam os faraós.

Tem uma coisa eles não deixam de fazer, a de garantir que seus descendentes tenham do como viver luxuosamente não só agora, como após a sua partida.
Mas ainda têm uma coisa tão ruim quanto essa, é o fato deles garantirem o sucessor na liderança dos seus impérios gospel.
Entendeu: Eles vivem luxuosamente, argumentam que está tudo bem por não ter nada no nome deles, garantem para os seus demais filhos, netos e parentes bens para viveram agora é depois de sua partida e  ainda um sucessor para sua igreja e tudo que está nome desta igreja. É UMA MÁFIA.
Uma vergonha!!! E várias pessoas não vêem isso, ou não querem ver. Diz a palavra de Deus:

Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras. (2 João 1:9-11).

Outra coisa demonstra o cinismo desses líderes, é o fato deles afirmaram insistentemente que, aqueles que os criticam fazem isso por inveja, que são críticos e nada fazem, que só criticam, que são recalcados.
E muita cara de pau! E eles Fazem mais coisas semelhantes a estas.
Mas o que mais irrita esses homens e saber que existem pessoas que os criticam biblicamente e que não desejam comer das iguarias que eles servem. Que aquilo que eles usam como cabresto, não nos serve como ameaça, não dar pra usar contra eles. Então eles usam o argumento do fatalismo, da maldição e do castigo por ter falado mal do homem de Deus. Hipócritas se os bastidores da sua casa e do seu ministério fossem descortinados todos teriam a certeza que eles é que vivem sobre maldição, mas eles tem a capacidade enorme de ocultar as coisas. Todo tipo de podridão os rodam, não só eles mas como membros de sua família, mas é tudo boato, tudo recalque, tudo inveja.
_____________________________________________

De tudo que Paulo disse algumas coisas deveriam ser guardadas como principais para o homem de Deus.

1. Ser imitador de Cristo
2. Não ir além do que está escrito.
3. Não pregar outra coisa a não ser Cristo, e este crucificado
4. Que houvesse em nós o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus.
5. Subjulgar o corpo a servidão para não ser condenado por aquilo que prega.
6. O que antes pra ele era de grande valor, passou a ser considerado como fezes.
7. Entender que só a Graça nos basta.
8. Desjar afetuosa e fervorosamente que o seu corpo mortal fosse revestido de imortalidade.
9. Que todos os seus conterrâneos fossem salvos.
10. Viver pela fé no Filho de Deus, pelo Filho de Deus, por causa do Filho de Deus, para o Filho de Deus e no Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário