ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Milagre de Deus.


A maioria das pessoas esquecem que Deus tem uma maneira particular de trabalhar. O milagre de Deus é você fazendo, é Ele te chamando para participar, é estar junto com ele na realização da maioria das coisas.

Tomemos um jardim por exemplo: Vamos fazer de conta que Deus lhe prometeu um jardim. 
Ele faz nascer as flores, Ele faz nascer as rosas, Ele faz nascer os tipos de planta. Porém ele faz nascer o mato e os bichos juntos.
Se você não plantar, não limpar o mato e não evitar que os bichos como as flores e as rosas e ainda não fizer um Cercado, ou você não terá um jardim, ou o seu jardim vai morrer. 
As flores é Deus quem dá, mas o mato e os bichos é Ele quem dar também.

Então se você não plantar as flores e as rosas, não matar os bichos e não arrancar o Mato que crescem em volta da sua flores e rosas, e ainda não fizer uma cerca para manter o jardim protegido e bonitinho, você não terá Jardim nenhum.

Você vai chegar para Deus e perguntar para Ele: "Senhor!!! O Senhor não me prometeu um jardim?" 
Ele vai responder: "Prometi e dei, só que você não cuidou do Jardim. Eu dou para o jardim as flores, Eu dou as rosas. Mas eu mando também o mato, o bicho e o sol forte e você tem que cuidar do Jardim. Se você quer ter um jardim que eu prometi, então você evite que entre as flores e a rosa nas nasça mato e que de bicho para comer as folhas e assim você terá o jardim que Eu lhe prometi." "Eu dei o jardim só que você não cuidou."

As pessoas não entendem que Deus trabalha assim. É assim que Ele realiza milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário