ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A Bem Aventurada Esperança do Crente


“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (Jo. 14. 1-3).

Todos cristãos fiéis e piedosos esperam com ansiedade, o cumprimento da promessa feita por Jesus aos seus discípulos, que serve para toda a igreja.
Quem ama ao Senhor Jesus e a sua Palavra e tem a certeza de que Ele é o Messias que deveria vir ao mundo, quem confia no que Ele disse e no que esta escrito na sua Palavra, tendo a convicção de que o mesmo Senhor, que um dia habitou entre nós e morreu pelos nossos pecados, “fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro.” (Gl. 3:13), “Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós...”  (2Co. 5:21a). 
Para que através desse sacrifício, “... fôssemos feitos justiça de Deus”  (2Co. 5:21) Após este ato, ressuscitou dentre os mortos ao terceiro dia e ascendeu ao céu.

Crer que Ele votará uma segunda vez para em Glória. Jesus Cristo “aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação” (Hb. 9.8). “... Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir” (At. 1.11b). “E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.” (Mc. 13.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário