ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Uma Carta Para Deus (A minha Carta)

Bendito seja O Senhor e seu Filho Jesus Cristo e o seu Santo Espírito. Amem!

Obrigado Senhor por que o Senhor É quem é, e o que é, e pelo que faz; louvo-te somente pelo que Tu És e pelo fato de ter me resgatado através de seu filho do império da trevas, peço a Ti o que necessito por que o Senhor assim nos permitiu, mas tu sabes o Pai amado que eu ficaria contigo e confessaria o seu Nome, mesmo se Senhor não me permitisse que eu fizesse tal coisa.
Jesus Cristo eu sou fascinado por sua pessoa, por quem o Senhor é e faz, e modo como o Senhor faz o que faz, não para agradar a quem quer que seja, mas unicamente o Pai, de acordo com a sua soberana vontade. Amo saber que o Senhor busca a sua glória e que não ha divide com quem quer que seja. Meu Deus acho grandiosismo, admirável e digno de todo louvor o fato de seu Filho Jesus Cristo ter descido do céu e vindo e esta terra para fazer meu Pai a sua vontade, e que o Senhor pode ter o prazer de ver alguém fazer a sua vontade sem nunca se desviar dela, por que Nele, em Cristo Jesus, O Nazareno nem mesmo em sua boca se achou dolo, ainda que a sua palavra diz que é impossível que o homem não peque com a lingua, com isso o Senhor pode dizer com todas as letras "... minha alma tem grande prazer...".
Me ajuda Senhor a andar também segunda a sua vontade, não me conforma com esse mundo para que eu possa ser uma servo que lhe dar prazer.

O que eu tenho no céu alem de ti, e não há nada na terra que eu amo mais do que a te, mas quando eu contemplo a mim mesmo, quando eu me examino, percebo claramente que não sou digno nem mesmo de pronunciar O Seu Santo Nome e o que é pior muitas vezes me vejo fazendo isso em vão. Por isso afirmo miserável homem que sou!!! Quem me livrara deste corpo de morte? Quem Senhor é limpo de mão e puro de coração para que possa Chegar ao seu alto e santo monte? Louvo por que agora não existe em mim condenação alguma por que eu estou em Cristo Jesus e não ando segundo a carne mas segundo O Espírito, por isso ando gemendo neste tabernáculo terrestre, como peregrino e forasteiro nesta Terra desejando ser revestido do imortal, da nossa habitação que é do céu, ser totalmente absolvido pela vida, fazendo de tudo para não atentar para as coisa que se veem, mas para as coisa eternas que não se veem, botando assentado em meu coração, que se por ventura essa tabernáculo terrestre se desfizer temos uma casa no céu não feita por mãos humanas, ou seja, EU QUERO IR EMBORA PRA CASA, mas o meu Pai ainda não mandou o nosso Irmão mais velho nos buscar. Sempre me sinto como uma criança na escola nas não vendo a hora de ir embora, na expectativa de tocar o sinal (a ultima trombeta).
Senhor não permita que desfaleça e nem me canse de fazer o bem, para que eu a seu tempo receba de te o louvor.

Quando me coloco diante de te em oração, pregando ou ensinando a sua palavra não chego com uma ousadia tola de quem acha que tem direito, mas pela fé em Jesus Cristo e no novo e vivo caminho que ele nos concedeu pelo véu, isto é pela sua carne, e confiando na intercessão do Espírito, por que tenho consciência de que não sei saber pedir como convém. quantas vezes meu Pai fiquei em oração calado sem saber o que falar. O meu problema não é somente que eu sei quem eu sou, mas que estudando a sua palavra eu sei de acordo com ela, quem o Senhor é, por isso nunca me coloco diante de te com exigência, ou determinando e decretando, ou colocando diante de te os meu predicados, o que tenho feito, o que faço, o que dou, mas querendo ser justificado pelo Senhor, me colo como aquele homem que batia no peito e nem tinha coragem de olhar para o céu e dizia para que o Senhor tivesse misericórdia dele por que era um pecador. me humilhando debaixo da sua potente mão.
Senhor não me rejeito quando falo e não deixa que seu espírito se afaste de mim.

Senhor falo de te em todo tempo, o máximo que eu poço por que eu creio, falo da sua morte na cruz, buscando isso em toda as escrituras expondo a sua palavra, por que é o que eu creio. Falo de sua morte e glória do por vir, por que é isso que vejo na sua palavra desde Gênesis a Apocalipse.
Cada um fala daquilo que tem esperança e crer, a minha esperança esta na sua morte expiatória e na Glória futura, na sua volta em glória e na consolação de Israel. Gosto de ver e de falar da história do evangelho em cada fato ao longo das escritura, em toda Bíblia ela fala de Cristo e este crucificado, gosto de exaltar o seu santo Espírito que vei para essa terra enviado por te para glorificar o seu nome e nos entregar o que é seu, e se Ele os homens santos a escreverem a sua palavra e o objetivo principal Dele é Glorificar o seu nome, e nos dar o que é seu e convencer o homem do pecado da justiça do juízo, então tudo que ele escreveu nas Escrituras desde Gênesis a Apocalipse foi falar de Te Senhor, a a te crucificado. Como o Senhor disse certa vez, que tudo que os profetas disseram foi que o Cristo devia padecer e depois entrar na sua glória, como esta registrado: "examinai as escritura vós cuidai de ter nela a vida eterna e são elas que testificam de mim".
Mas peço encarecidamente me perdoa pelos erros teológicos e doutrinário e me ajuda a não erra mais.

Não sei que pensamento ou como expressar com palavra o sinto, pelo fato de ter sido amada de antemão por te, ter sido escolhido por sua sobreana graça e ter sido nomeado para que fosse dar fruto, não que eu possa fazer isso de mim mesmo mas a minha capacidade vem de te Senhor.

Obrigado te amo, volta logo estou te esperando.
Amem!!!!

Se uma carta escrita por mim pudesse ser lida pelo Senhor, seria essa que eu enviaria, mas na ora que fossem lhe entregar eu não permitiria, por que: Quem sou eu para Lhe enviar uma carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário