ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mack Eventos - Paul Washer - II Conferência Cristianismo e Modernidade -...



4 comentários:

  1. Amigo Cristão! você acredita que:
    Krishna ao morrer, subiu aos céus?
    Osíris ressuscitou, subiu aos céus, onde julgava os mortos, separando-os conforme suas ações na terra?
    Mitra nasceu no dia 25 de dezembro, fazia milagres, morreu, ressuscitou e subiu aos céus?
    Dionísio (baco) transformava água em vinho?
    Buda ao nascer, já falava como um adulto?
    Zoroastro era filho de uma virgem de 15 anos, que fora fecundada por Auhramzda, um deus persa?
    Zeus era um deus que tivera diversos filhos gerados de seus encontros com mulheres mortais?
    (tudo isto antes de Jesus vir ao mundo)
    Não acredita?
    Então agora você sabe porque um ateu não acredita na bíblia e no deus cristão.

    ResponderExcluir
  2. SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta?

    Permita-me arriscar a tua resposta: Que perguntas mais infantis estás a fazer. Caso seja esta a tua resposta, eu te perguntaria o seguinte: O que é mais infantil? A pergunta de uma criança ou a pseudo inteligência do adulto que não consegue responde-la? Aguardo...........NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Acerca das primeiras perguntas a resposta e simples, se vc analizar as profecia acerca de Jesus Cristo, de onde ele nasceria ate a sua morte na cruz, todas elas sao anteriores aos pseudo-fatos relatado pelo amigo. A proposito sao quase 300 profecias. reafirmo todas elas se cumpre na integra.

    Acerca das escrituras sagradas, nenhuma de suas palavras cairam por terra (eu sei que vc nao fez essa pergunta), e o fato da sua integridade,lhe recomendo o analize a dois materiais arqueologico: Os tablete do Reino de Elba, e os pergaminhos do mar morto. em meu blog tem um estudo sobre isso.

    ResponderExcluir
  4. Acerca da existencia de Deus tres coisas eu tenho para lhe falar:

    1. Que eu admiro a sua capacidade, por que vc ja esteve em todo lugar existente, tem todo conhecimento possivel. e ja viu tudo que existe. Se a sua resposta for não. então eu lhe pergunto. Sera que Deus nao esta no lugar aonde vc não foi, aonde vc nao conheceu, ou aonde vc nao pode ver.

    2. Segundo eu admiro a sua fe, pq vc acredita que tudo foi criado do nada, vc tem mais fe do que eu. Por que teoria nao e ciencia, ciencia é esperimento.

    3. Se Deus realmente nao existe estamos todos bem, vc que nao acredita e eu que acredito, mas... se Ele existe, vc esta perdido. Já parou para pensar nisso.

    concluo dizendo. Todo ser humano ja nasce com a conciencia da existencia de Deus. E todos os grandes ateus como: Sigmund Freud, Karl Marx, Friedrich Nietzsche, e etc. eram homens que acreditavam grandemente em Deus, e a maioria deles eram ate crente (Leia a Biografias deles), mas em um momento de suas vidas eles se descepcionaram com Deus, por causa de pessoas e muitos deles pessoas da sua propri familia, e por pressao de pensadores que também nao acreditavam em Deus. eles consolidaram a sua crença, na nao existencia de Deus (crença pq nunca conseguiram provar a nao exisatencia de Deus, nem eles mesmos).
    Eu lhe pergunto quando foi que vc se decepcionou com Deus? e por isso deixou de acreditar Nele. Ele ainda e o mesmo e quer fazer parte da sua vida tambem.

    ResponderExcluir