ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Maior Benção da Salvaçção



A maior benção da salvação, da qual nós cristãos já desfrutamos em alguma medida no presente e desfrutaremos plenamente na eternidade é contemplar a glória de Deus em Cristo! A maior benção da salvação não é a justificação, a regeneração, a adoção, a santificação e nem mesmo a glorificação, quando nossos corpos serão transformados para serem semelhantes ao de Cristo. Não, a maior benção da salvação é o próprio Deus!

A glória de Deus em Cristo é algo muito mais espetacular do que qualquer paisagem que você já tenha visto! Ela é mais estonteante do que as imagens computadorizadas do filme Avatar! E nós já podemos contemplar essa glória neste mundo, aqui e agora! Ainda não podemos vê-lO com os olhos do corpo, mas já podemos vê-lo com os olhos do entendimento, através de Sua revelação nas Escrituras.

Contemplar a glória de Cristo deve ser a maior busca do cristão neste mundo; deve ser o combustível de sua adoração. Nós vemos essa busca e anelo pela glória de Deus em diversos salmos, onde os salmistas expressam que o próprio Deus é o maior bem que possuem.

André Aloísio
In: Exposição de 2Co 4:6. Se preferir, ouça na íntegra o sermão A Salvação do Cristão é Gloriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário