domingo, 23 de novembro de 2014

Há vitória de Deus para Você! Creia Nisso!!!

... no mundo tereis aflições, tende bom animo eu venci o mundo. (Jo. 16.33b); 

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor a livras de todas (SL. 34.19); 

Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou. (2Tm. 3.11,12)


... porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. (1Jo.4.4); 

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. (1Jo. 5.4);  

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. (1Co. 15.57)


Obs. Esses textos não estão se referindo as benção temporais, ou vitória que podemos alcançar aqui nessa terra, mas se referem unicamente a nossa única, verdadeira e maior vitória que podemos alcançar, a salvação da nossas vidas

Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. 
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. 

Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? (1Co. 15.52-55)


A maior vitória do Crente é a sua salvação, por isso uma pergunta deve ser feita: Por que o Senhor nos dar Livramento? Para nosso alívio? 

Por que Ele supre as nossas necessidades? 
Para nosso alívio? Ou para que se cumpre em nós o seu propósito eterno? Que é fazer com que tenhamos a imagem de nosso Senhor Jesus Cristo, e que Ele seja o primogênito entre muitos irmãos

Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, também chamou; aos que chamou, também justificou; aos que justificou, também glorificou. (Rm. 8.29,30).

Será que o objetivo de o senhor nos sustentar, não mé o fato de que se nos perdemos como o Senhor dará uma noiva para o seu Filho.

Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo. 2 Coríntios 11:2


Ser Cristão é a única maneira de ir para o céu

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.  Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (Jo. 14.6, 1-3)

Só os crentes serão salvos. 

Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes. Gálatas 3:22

Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 1 Coríntios 1:21



Nenhum comentário:

Postar um comentário