segunda-feira, 8 de abril de 2019

Corvardes e Arrogantes da fé

Vocês já pararam pra pensar em uma coisa que na igreja todos os meses fazem arrogantemente as suas contabilizações, de quantas pessoas levantaram a mão pra Jesus e quantas pessoas se batizaram, até os crentes em geral fazem isso dizendo "Ganhei tantas almas pra Jesus".

Será que eles contabilizam quantas pessoas eles lançaram fora da igreja? Quantas pessoas eles escandalizaram, quantas pessoas eles serviram de tropeço? De quantas pessoas não querem ouvir falar de Cristo por causa deles.
A quantidade de pessoas que foram entristecidas e largaram a igreja por causa de líderes cristãos e suas loucuras é enorme. "Aí do mundo por causa dos escândalos".

Quantas pessoas assíduas na igreja que quando somem não são procuradas, dizimistas que não são ajudados, enquanto os líderes, pregadores e cantores enriquecem.
E os partidarismos, os nepotismos, as corrupções, os fingimentos, as mentiras, as fofocas, as cantadas e assédio nas mulheres, as heresias e etc, comi essas coisas tem lançado muitas gente fora da igreja e servindo de impedimento pra muitos entrarem.

Mas pra eles a culpa é sempre das pessoas que sairam, a culpa e sua que se escandalizou,  que deveriam ter olhado para Jesus e não pra isso. Covardes!

Mas vc deve fazer isso mesmo, olhar pra Jesus, não por causa deles, mas por sua causa, por que muito deles já estão com o pescoço preso, por uma corda, em um moinho,  faltando pouco pra serem lançados no mar.


             ******* Meus Devaneios *******

Nenhum comentário:

Postar um comentário